/ Academia Baiana De Educação

Tríduo de Santa Bárbara é iniciado na Igreja Nossa Senhora do Rosário, no Pelourinho. Veja a programação

Tríduo começou quarta (dia 1º) e segue até sexta-feira (3), sempre às 18h. Missas em comemoração a Santa Bárbara serão realizadas no sábado (4)

O Dia de Santa Bárbara é comemorado em 4 de dezembro, mas em Salvador as homenagens começaram nesta quarta-feira (dia 1º), com o tríduo preparatório. Ele será sempre às 18h, até sexta-feira (3), na Igreja Nossa Senhora do Rosário, no Pelourinho, Centro Histórico da capital baiana.

Durante o tríduo, o acesso dos fieis à igreja será por ordem de chegada.

No sábado (4), data comemorativa em homenagem a aanta, as missas serão celebradas às 7h, 9h e 11h. Não há mais vagas para assistir a comemoração presencialmente.

Quem não conseguiu fazer a reserva, pode acompanhar as celebrações ao vivo através do canal da Irmandade dos Homens Pretos – Salvador. Ainda neste mesmo dia, acontecerá a transmissão da Live Cultural em louvor a Santa Bárbara, às 15h.

Fonte g1 Bahia